quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Personagens de Isa TKM ♥

    * María Gabriela de Faría -  Isabela "Isa" Pasquali
    * Reinaldo Zavarce -  Alexandro "Alex" Ruiz
    * Micaela Castellotti - Linda "Gordinha" Luna
    * Willy Martin - Reinaldo "Rey" Galã
    * Milena Torres- Cristina "Cris"  Ricalde
    * Sabrina Seara - Marina Pasquali
    * Jefferson Brizgh - Marco Pasquali
    * Donny Murati - Cristóbal Silva
    * Candy Montesinos - Rebeca Ricalde
    * Manuel Colmenares - Miguel "Micky" Silva
    * Javier Valcarcel - Julio Silva
    * Dad Dáger - Estella Ruiz
    * Maria Antonieta Castillos - Jennifer Contreras
    * Jorgenys Martínez - Guillermo
    * Everson Ruiz - Diego Julian
    * Anibal Santiago Kabbabe - Kiko
    * Jhostin Jiménez - Junior
    * Marina Hernández - Rocio
    * Samantha Carolina Méndez Hernández - Justa
    * Mayra Carolina Méndez Hernández - Norma
    * Oscar Cabreras - Raúl Clavatti
    * Ever Bastidas - Carlinhos
    * Orlando Hernández - Antonio Pasquali
    * Liliana Meléndez - Carmina Pasquali
    * Francis Romero - Severa Rigores
    * José Antonio Barrios - Ricardo Ricalde
    * Verónica Cortez - Lucrecia Portacarreros
    * Lorena Maquez - Profesora Melody
    � ���

    Bááh e Lêêh :)

4 comentários:

  1. oii Sabe eu juro juradinho que eu adorooooooo muito a novela iSa tkm eu ou apaionada com o mick ele e mtoo lindo *----* bjj da fa Debora

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do blog,é muito lega,eu tb gostei pq eu descubri os nomes verdadeiros dos outros atores q eu queria tanto saber.Parabens!
    ♥♥Eu amo Isa tkm ♥♥

    ResponderExcluir
  3. amo Isa TKM e Isa TK+ é a melhor novela que existe,sou fã d+ e adoro todos eles eu juro juradinho,e vai ser superfabulifantastico quando eu conhece-los pessoalmente.AMO MUITOS VCS ISA TKM-TK+

    ResponderExcluir