quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CD de Isa TK+!!!

 

Este é o cd com a trilha sonora original da segunda temporada de Isa TKM, que se chama Isa TK+, com estréia prevista aqui no Brasil para Maio, por enquuanto apenas no canal Nick.
E  Estas sãos as faixas que constam neste cd:

    * Eu sigo o coração
    * Tengo tu amor (Eu tenho teu amor)
    * Cuando me siento sola (Quando me sinto solitário)
    * Rock and Roll
    * Todo el mundo a bailar ( Todo mundo dançando)
    * Te regalo mi amor   (Eu vou dar o meu amor)
    * Por tu amor   (Por teu amor)
    * Si te veo una vez más (Se te vejo novamente)
    * Vamos a meternos en problemas   (Vamos ficar em apuros)
    * Amigas para siempre  
    * Desde que te vi  
    * Un poquito mala   (Um bocado mau)
    * Creo que debo partir    (Eu acho que deve sair)
    * Soy el primero    (Eu sou o primeiro)
    * Como era antes    (Como era antes)
    * Bravo


       Bááh e Lêêh :)

Um comentário: