sexta-feira, 9 de julho de 2010

Desculpe-nos!!!!

Oi gente, não pudemos postar ultimamente por eu (Bárbara, Bááh) estava sem internet, e a Leticia, Lêêh, estava viajando, então por esses motivos não pudemos postar ultimamente, mais agora eu já estou com a internet e a Lêêh volta de viajem amanhã, maiiiiiis, eu irei viajar (para o Hawai :F)segunda-feira, a Leticia estava viajando pra Portugal só para constatar, essas férias serão bem corridas pois iremos viajar muitooo, eu irei para:
*Hawai;
*Florianopolis;
*Australia e
*Minas Gerais(adoroooooooo, iremos juntaaaas)
Já a Leticia irá para:
*Recife;
*Espaha;
*Roma(visitar um parente) e
*Minas Gerais(adorooooooooooo, iremos juntas)


Então iremos fazer de tudo para não ficar um mês sem postar :D


Espero que vocês entendam os nossos motivos de não termos postado ultimamente!!!

Beijos Borrados de gloss de MORANGO Bárbara :)

4 comentários:

  1. desculpe, nao sabia q esse blog existia (acho q ninguem sabia) mas li isso e: APOSTO Q É TUDO MENTIRA! Vcs devem ficar pedindo esmola na rua e, claro que nunca viajaram pra Roma, Espanha, Minas tatatá teteté e o cú q o parta em uma só férias! ah tenha santa paciencia vcs não são ricas aff! vai se gaba no seu tobaaa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk amei o 1 comentario nuss

    ResponderExcluir