quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alex ou Alejandro Ruíz é o astro de ISA TKM. Ele é vivido por Reinaldo Zavarce. Reinaldo é nascido em 8 de junho de 1988 em Caracas, Venezuela.
Reinaldo participou de várias novelas venezuelana populares como “Mujer con pantalones” , “Te Tengo en Salsa” e “Amantes” só para citar algumas. Em 2007 participou com María Gabriela de Faría da novela “Toda una dama” da RCTV Internacional. Nesta novela ele fez o papel de um filho de um importante político. Como podem ver, esta não foi a primeira vez que Alex e Isa se encontraram.
Em 2008 fez parte do elenco da novela jovem “Isa TKM”. O papel de Alex o tornou famoso em toda a América Latina.
Carreira:
  • “Isa TKM” (2008 – 2009) – Nickelodeon como Alex
  • “Toda una dama” (2007) – RCTV Internacional como Guillermo Galván “Guille”
  • “Te tengo en salsa” (2006) – RCTV como Diego Sánchez
  • “Amantes” (2005) – RCTV como Alirio Bejarano
  • “Mujer con pantalones” – RCTV
  • Isa TK+(2010)- Nickelodeon também como Alex
Alex namora com María Gabriela de Faria (e todas nós queremos que eles se casem e tenham vários filhos, rs). Alex ou Peche é o divo de nossas vidas, na verdade ele é a nossa vida :)
Ele é bonito, charmoso, legal, engracado, esperto, tudo de bom!

Ai meu Deus
Lindo de morrer
Eita laia, como é lindo
Xi, não tem mais o que falar desse fofura



Perfeito
Esperto
Charmoso
Há, meu divo
Especial


Gente, vamos combinar néh, não tem como não se apaixonar por ele, ele é a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas(pelo menos na minha é), a Magu é muito sortuda de ter esse nene na vida dela, quem me dera de ter uma coisa tudo de bom como ele na minha vida.

Meu nene perfeitinho *-*


Bom esse foi nosso especial Aniversário Peche Muitooo atrasado!

Beijoos Bááh e Lêeh :)


ALEX TE AMO MEU DIVO NENE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário