quarta-feira, 31 de março de 2010

SUPER FELIZ!!!!

Hola... estou muito feliz com o nosso blog!
Já temos 10 seguidores e isso é bom...Muito bom!!
Quando começamos com essa história de blog, achamos que não ia dar muito certo, pois não temos muitos conhecimentos com isso de blog, mais nos superamos de uma maneira inesplicável, tudo isso com a força que vcs deram para nós...Procoramos nos informar, fizemos de tudo para esse blog ser como é agora, nossa dedicação não tem como não ser notada...Claro que falta muito para ser igual aos outros, todo enfaitado. etc!
Mais assim já está bom, melhoraremos cada vez que pudermos e é isso ai!!!
Temos muita honra de dizer:
"ESSE BLOG É NOSSO E COM A AJUDA DE VCS ELE ESTÁ ASSIM!!!"
THE END! RS'

Beijos Bááh e Lêêh :)

Um comentário:

  1. isa vc é de mais eu te amo vc é de + sou sua fá eu e minha amiga hávany nois ñ para de fala em vc na sala de aula bjsss te amo mesmo vc esta no meu coração

    ResponderExcluir