quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Algun Dia Puede Suceder (Tradução)

Algun Dia Puede Suceder

Algun Dia Puede Suceder



Yo soy especialeu sou especial
Simpatica y muy fiel simpatica e muito bem
No soy como esas chicas não sou como essa meninas
Que seducen una y otra vez que seduzem uma e outra vez
Me gusta cantar, esa es mi pasion eu gosto de cantar que é minha paixão
Perfecta no soy pero que mas da eu não sou perfeita,mas quem se importa se eu tenho
Si tengo un gran amor um grande amor


Me siento genialsinto - me genial
Todo lo supere superei tudo,não sou como
No soy comoesas chicas essas meninas que nunca superam a perda
Que jamas supieron que perder se eu perco começo a dançar,assim que
Me pongo a bailar si escucho ouço a batida,não sou a melhor,mas
Un tambor no soy la mejor pero que mas da tenho um grande amor
Si tengo un gran amor


[coro]refrão
Ella tiene un amor ela tem um amor
Y un dia lo voy a conquistar e um dia vou conquistar
Ella tiene un amoooooooor ela tem um amoOoOo
Esta noche no vuelvo a soñar ah ah ah hoje à noite para não sonhar novamente


Es el chico que quiero tener ah ahé o menino que eu quero ter ah ah
Que algun dia puede suceder ah ah que um dia pode acontecer ah ah
Es el chico que voy a querer para siempre ah ah é o cara que eu quero para sempre ah ah


Es el chico que quiero tener ah ahé o menino que eu quero ter ah ah
Que algun dia puede suceder ah ah que um dia pode acontecer ah ah
Es el chico que voy a querer para siempre ah ah é o cara que eu quero para sempre ah ah 







  

Um comentário: